Queridinha

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lições de amor...

As estrelas...
São as minhas cúmplices de amor...
Peço aos anjos as cores mais nobres...
Na escuridão, eu acendo a luz
Numa vela suave...
Oro para que as dores não sejam maiores do que eu.
Não me deixe só...
Sinta as minhas mãos correndo até seus ombros.
Você me empresta as palavras e eu canto uma canção.
Nas escrituras antigas.
A profecia de duas almas que cresceram juntas.
Espantam as dores de muitas separações.
Me leve... me carregue...
Num canto de amor.
Longe dos olhos cansados e dos pés descalços... já caminhamos entre muitas pedras...
O amor tem gosto de lilás.
E sabor de rosas.
Não se esqueça das nossas promessas.
Não precisa  cantar para me encantar.
Um olhar já me conta.
me embale na sua voz...
Me fale...
Depois do azul... tem mais azul...
e siga no infinito as lições de amor...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.