Queridinha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Está chegando a noite de Natal!!!

O Natal está chegando e a contagem regressiva vai aumentando a minha ansiedade... daí me lembro que ansiedade não é positivo...
Ontém foi formatura de Isabela...foi muito lindo... as minhas duas pequeninas vestidas de abelhinha...a cada dia me dou conta da minha responsabilidade quanto mãe e quanto presidente da Fraternidade Espírita Mãos de Luz, embora o registro não esteja feito ainda... fico pensando nas mães e pais e vamos auxiliar na educação de seus filhos porque afinal, nosso papel é evangelizá-los e cuidar bem deles... o futuro é das crianças e devemos tratá-las com respeito e atenção.
A família é a origem da sociedade, quando a estrutura familiar está em desequilíbrio a sociedade também fica em desequilíbrio,está aí a nossa preocupação... nossas crianças na Fraternidade terão um tratamento especial e isso me deixa feliz... louca para trabalhar logo... é tão bom servir a Deus, sem fanatismo e sem tristeza... difuculdades todos nós temos independente de nossa posição social e moral...
Quero poder ensinar nossas crianças o melhor, porque para que a sociedade seja melhor a educação deve ser a melhor, eu fico andando pelas ruas analisando e percebo o quanto os jovens estão perdidos... dá pena ver tanta gente vivendo irresponsabilidades...
Tenho tanta fé de que a fraternidade será um recanto de amor... sonho com isso desde de menina e sei que estou preste a realizá-la...
Natal é tempo de criar e recriar, tempos de perdão e atitudes dígnas de amor e de caridade.
Quando Jesus nasceu o mundo era violento e acredito que não esteja tão diferente de hoje, porque temos notícias horrendas na tv sobre o que acontece no mundo...então fico pensando será que se ele nascesse nessa noite de Natal será que agiríamos com ele da mesma forma? Como iríamos reconhecê-lo?
Nós sempre andamos desconfiados de tudo, não praticamos o amor com a intensidade que ele nos ensinou... seria muito triste tê-lo que receber num mundo tão hostil... como Governador do Planeta Terra Jesus deve estar triste com a vida aqui na Terra, mas ele é misericordioso, mas se for pra aprendêrmos através da dor, que assim seja... porque Jesus sabe de nossas necessidades então esperamos que Jesus interceda da melhor forma os nossos desejos.
Vamos presenteá-lo com o amor que ele merece, fazendo o bem a quem precisar, parece difícil mas o primeiro passo é sempre muito lento, o resto a gente dá conta e no nosso rítmo.
Oremos sempre para não caírmos em tentações, porque o mau está em todos os lugares e colocá-los em nossos corações é muito triste e a vida no mau deve ser muito solitária... porque no fim, as pessoas se dão conta de que praticar o mau é primitivo e não compensa.
Nesta noite de Natal pensem em Jesus e pensem no amor infinito que ele tem por todos nós... ele não morreu por nós e sim viveu por nós...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.