Queridinha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desabafo!!!

Todos os dias eu me vejo no espelho e tento me encontrar... e me encontro, um pouco melhor.
Meu maior inimigo , sou eu mesma... porque as minhas ações é que determinam quem sou...Meus pensamentos nem sempre são os melhores, mas vivo tentando me corrigir... passo o tempo todo tentando fazer o meu melhor.
Aprendi tantas coisas durante essa minha caminhada que não me assusto mais com os vampiros que encontro pelos lugares em que percorro, acho que ainda estou no começo da minha caminhada.
Nem comecei a trabalhar na fraternidade e já encontro as pedras que tentam nos impedir de caminhar, mas como sou teimosa... continuo tentando... alguns até desistiram de me amolarem... a minha palavra é não para aqueles que tentam comprar as minhas opiniões... eu sei quem eu sou e sei também o que preciso fazer...
Tenho em minha mente a esperança de transformação... a minha vida já é um exemplo disso.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.