Queridinha

sábado, 18 de dezembro de 2010

Desabafo... Deixem as mágoas de lado... e viva...pedoa-te...

O nome desse blog surgiu porque é um apelido que tenho desde que eu era menina... continuo menina , sou que uma menina mais madura, com meus 34 anos de vida... curta vida...
Quando criei este blog foi uma forma de desabafo... um grito que eu precisava dar mas sem ferir os ouvidos de ninguém... então fui dando meus gritos... virou uma terapia... hoje já me sinto uma profissional...
A vida pode parecer sem graça... mas se formos fazer uma retrospectiva descobrimos o quanto caminhamos, seja como for... caminhamos!!!
Não posso colocar uma fantasia e viver com ela, como se eu fosse daquele jeito, uma hora o carnaval acaba e a fantasia vou ter que tirar pra lavar... não dá pra ficar fingindo...eu sou assim... caminho, às vezes eu caio como todo mundo... e me levanto também como todo mundo... a gente não pode se desesperar senão é bem provável que nós poderemos fazer as escolhas erradas... então tenhamos fé.
Procuremos fazer o melhor, é triste o remorso, devemos nos arrepender mas nos perdoamos , porque só consiguimos perdoar quando nos perdoamos, é fato!!!
Se em algum momento alguém por algum motivo te magoou... deixe pra lá... mesmo que tenham te julgado mal... não dá pra acertar sempre... Deixe pra lá... esqueça as mágoas... coração magoado, é coração triste...
Não deixemos que a dor nos entorpeça... porque a vida também é dolorosa... a vida alegre é a paz interior... ninguém vive em paz com tristezas no peito... se alguém deixou de ser seu amigo por algum motivo... deixe pra lá... tem uma fila enorme de pessoas que querem a sua presença e seu apoio...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.