Queridinha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dedico amor!!!!

Dediquei meus anos à alguém...


E hoje eu o conheço tão bem que mesmo as minhas mãos e olhos o encontram na mais pura escuridão.

Com amor que dediquei...

O reencontrei anos depois de lutas e cegueiras.

Hoje o conheço como anjo ...

Não o deixarei nem pelo mais fino ouro.

Nem as tentações das trevas conseguem me fazer esquecer o meu amor.

Porque o amor é luz e esperança.

Nas lamas e das trevas dos umbrais.

Encontrei a luz, no arrependimento e na dor .

Encontrei a paz nas alegrias de servir.

Quem quer da vida colher alegrias.

Viva na caridade.

Memórias que tenho.

Poucas ...

Mas aprendi a me alegrar das tristezas.

Na busca constante de aprender .

Motivei-me a partir dos desencontros.

Pois me encontrei assim.

Recompondo-me nas vezes que me levantei ...

Busquei a mais pura beleza nos sorrisos insconstantes das crianças.

Não me vi em momento algum cercada de desalentos.

Porque na vida é natural cair.

E surpreendente é a superação.

Meu amor é tão real que as suas mãos ainda estão na minha pele.

Na fragrância e nos meus sonhos.

Queria eu tentar entender, mas meu amor é assim...infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.