Queridinha

domingo, 28 de novembro de 2010

Uma segunda chance

Já bloguei muito a respeito do uso de drogas, das nossas imperfeições, já desabafei... enfim... fiz muitas coisas neste blog... algumas coisas eu já me corrigi , outras continuo fazendo... mas sempre busco uma segunda chance...sim... chance de me transformar.
Ontém aconteceu algo que me surpreendeu... um espírito infeliz me disse que tinha desistido de mim porque ele precebeu que eu não desisto de me aperfeiçoar e de cumprir meus compromisso que fiz com o Alto...mas eu não desisti dele... porque lá dentro do meu peito existe uma luz, que se acende quando eu amo... e eu sei que ele um dia vai ser um espírito renovado, pode não ser agora... mas eu torço tanto por ele, na verdade , eu o amo muito, e não o quero ver infeliz, nas correntes que o aprisionam no mal... eu sinto muito por ele não perceber isso.
Às vezes eu penso que ainda sou essa menininha que ilustra o meu blog,mas eu percebo também que embora seja só uma aparência... eu continuo sendo uma menina... sei que estou cada vez mais forte, que terei muito que lutar pelos meus sonhos, meu coração sente que podemos vencer as pedras que estão no caminho,sei também que há flores na nossa chegada.
Então eu vou continuar tentando, porque Deus me deu muitas chances e por isso eu também quero dar mais uma chance...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.