Queridinha

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seres alados...seremos seres voadores quando tivérmos o coração puro...

Somos seres alados...
Carregamos em nosso peito a alegria de servir.
Fadas existem para quem acredita nelas.
Eu pintei seu retrato.
Nos meus sonhos mais antigos.
No meu corpo a certeza...
No meu ventre a luz de um amor, chegando ... chegando para a paz entrar.
Tatuei meus olhos de ontém...
Olhos das lembranças das dunas e do Nilo.
Memórias que eu pertenço.
Quero ser a mesma, continuada em amor.
Sempre será infinito...
Poque nem os algozes de Cristo.
Perseguem as luzes...
Seres alados...
Heróis nos ventos...
Meu amor infinito...
Meu resgate nas trevas.
Me elevou os pensamentos.
Hoje livre e feliz
Junto aos seres alados
Meus pensamentos novamente puros de amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.