Queridinha

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aconteceu comigo!!!

Nesta postagem estarei iniciando uma série de histórias das quais aconteceram comigo alguns eventos mediúnicos que eu gostaria de relatar.
Ontém estive vivenciando um momento muito peculiar no que diz respeito a isso.
Num dado momento um espírito infeliz se manifestou e com os conhecimentos ensinados pelo nosso mentor querido eu simplesmente agi conforme o coração.
Quando um espírito que se encontra triste e raivoso não vai ser bom para ele e nem para nós tratá-lo também de forma agressiva, todos nós somos espíritos sendo assim, todos nós somos frutos de amor divino e perfeito de Deus, então vamos tratá-lo com amor porque possuimos em nós o amor.
Amor é tudo, algo indefinível porque as nossas palavras são tão pequeninas diante de tal nobreza de sentimento.
Desde bem pequena a minha idéia de mundo era diferente e com o tempo nos tornamos mais materialista e no fim a gente tenta voltar a nos tornar mais espiritualistas devido as nossas experiências, logo que redescobri as minhas reais possibilidades.
A minha primeira visão foi quando eu era bem pequena, não tinha ainda oito anos... era madrugada e estávamos bem, quando acordei e vi u espírito sombeteiro na forma de um demônio... como era católica na época foi assim que esse espírito se manifestou, tive tanto medo que me cobri com a coberta e comecei a rezar, ele me tocou... e saiu correndo... contei para meus pais , amigos... mas ninguém acreditou em mim... desde então passei a me cobrir com a coberta desde a cabeça aos pés e dormir com a porta fechada... hoje madura percebo como é o mundo espiritual... quantas crianças passam por isso e acabamos deixando-as amedrontadas e confusas, nós espíritas que sabemos como é o mecanismo não podemos privar nossas crianças do conhecimento espiritual... falamos a verdade para não torna-la desacreditada e com a idéia boba de que ela está sendo mentirosa.
As manifestações podem acontecer em qualquer lugar, afinal não estamos sós,não existe espaços vazios, estamos sendo o tempo todo observados e influenciados embora a nossa vontade seja a primeira, mas não os impede de existirem.
É como dizer que as mães não podem dar passe em suas crianças... as mães tem a força suficiente para acalmar suas crianças através das suas mãos de luz porque o coração está aberto a ajudar... pensemos nisso... Existem espíritos por toda parte então existe manisfestação espírita em todos os lugares... senão Jesus teria que abrir um centro para atender a multidão que o seguia...e sabemos que não era bem assim...seu amor atingia todos e em todas as direções... logo...
Nós somos espíritos , este é só uma etapa de nossa longa jornada pois voltaremos ao nosso real reino... lugar onde todos nós retornamos quando desencarnamos , logo... nosso lugar não é aqui.
Nós temos uma só vida, as nossas outras reencarnações fazem parte de nosso aprendizado... então que possamos aprender...aqui ou lá...
Eu agradeço pelos meus dias felizes e também pelos meus dias de desânimo porque eu aprendi com todos eles... encontrei dentro de mim um amor infinito que me ensina todos os dias as alegrias de sorrir amando.
Amar  é como correr com a brisa ou mesmo com o vento mais forte, porque nunca deixamos de amar... amor não se deve ser conjugado no passado porque amor nunca morre se acrescenta.
Meu amor infinito me ensinou a criar e a repensar e agradeço todos os dias por eu estar aqui novamente porque eu sei que retornaremos para nossa pátria amada com o dever cumprido.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Maravilhosas palavras... elas encerram o que tem de mais concreto para se analisar e meditar sobre nossa vida espiritual, que é a nossa verdadeira vida, pois que só estamos de passagem pela matéria. Obrigado por tudo por tudo mesmo!!! Belíssimos ensinamentos!!!! Amor Infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.