Queridinha

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Endereço novo, vida nova!!!

Obrigada mais uma vez pelo apoio e pelas palavras amigas que recebi e recebo ao longo dessa jornada da qual eu vinha atravessando e agora com muita alegria eu posso dizer que estou bem com minhas filhas no meu novo lar.
Aos que me apoiaram sempre, muito obrigada.
É uma nova fase da qual estou inteiramente aberta.
Meu amor infinito foi o grande agente que me ajudou a viver com os olhos da alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor infinito, sinto cada vez mais alegria e amor quando leio suas páginas, que são tão belas, tão bem escritas, e de uma sabedoria espiritual imensa!!!! Quero, e só tenho muito que lhe agradecer por todos estes ensinamentos e esse seu magnetismo divino de luz que à todos ilumina e contagia!!! Somente o amor move tudo que foi criado por Deus, pois o amor é o próprio Deus!!! Muito obrigado pelas lindas e nobres palavras de sempre... quer que eu chore né??? Pois então eu choro... estou chorando, chorando feliz pelo seu amor infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.