Queridinha

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Poesia do amor infinito!!!


Com você eu aprendi o que é amor verdadeiro.
Aprendi que nada pode superar as delícias de amor.
As dunas fizeram da minha vida, uma paisagem.
Nos mais áridos desertos,o amor está no ar.
Voando ... voando... as palavras se vão ao vento e ecoam no universo.
Nas estrelas nascem os anjos, e na sua doce voz, nasce as minhas inspirações.
Com você aprendi a reconhecer meus vícios, e superar as diversidades.
Os meus mais belos sorrisos foram sentidos ao seu lado.
As minhas mãos sempre se apoiaram a você.
E minhas pernas sempre irão seguir seus passos.
As minhas palavras foram as mais doces para retribuir as suas mais meigas declarações.
Sou a Nerfetiti de outrora e você meu Senador tão amado, que com seus mais lindos brasões reconheceu com humildade a nobreza do coração.
Sou a Cigada Sara dos livros de magia, e amiga de nosso rei ...
Nosso amor vem antes de nossos sonhos...
As nossas mãos vão sempre se unir para o bem.
Os nossos filhos serão sempre as almas queridas de nosso Mestre e amado Jesus.
E nas colinas da Itália viveremos tempos de outrora e redescobriremos um ao outro.
E quando o Sol de pôr iremos dormir ao sol de uma orquestra suave que o vento nos trás.
Sinos das igrejas e as freiras luminosas irão nos abençoar.
Nossa Mãe Santíssima abençoa a nossa Fraternidade nas cruzadas do bem, da qual traçamos caminhos de amor.
Nossas palavras podem ser exemplos mas as nossas ações nos definirão.
As luzes azuladas que nos guiam tabém guiarão os nossos amigos .
As dificuldades que sofremos agora serão lembranças antigas no fim de nossa jornada como fora em outros tempos.
Nossas lágrimas serão sempre o soro de nossas mazelas e alegrias.
Sempre seremos o amor infinito.
E as forças do Bem nos guiarão nas etapas que estão a surgir em nosso belo caminho.
E estaremos aqui... vivendo um amor infinito...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.