Queridinha

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lembranças de Nerfetiti!!!


Quando o sol nasceu estava sentada com uma túnica amarela mesclado com dourado bordados por escravos hebreus, eu estava apreensiva , meu amigo fiel e servo de muitos anos me confortava com suas histórias.
Meu amor infinito entrou em meus aposentos dizendo que precisava partir e eu lhe dei um beijo e então me ofereceu um colar esmeralda e então prometi que morreria com ele no meu peito como prova de meu amor infinito.
Naquele dia ele partiu em comitiva até Roma, e depois a história se encarrega de descrever.
Pode parecer loucura mas as lembranças de Nerfetiti vem como um sonho doce, não nego quem sou porque eu não consigo...e tenho certeza que não estou agindo errado porque tenho dentro de mim a essência de muitas outras vidas...
A vida é assim, a gente aprende com tantas pessoas, com nossos próprios erros e caminhamos sem medo de cair porque intimamente sabemos que levantaremos em instantes.
O amor é superior a qualquer detalhe sombrio que venha para nos amedrontar, superemos o medo e passamos aagir com honestidade e dignidade, não importa o que se passa ao redor se a energia do amor nos melhora e nos ilumina.
Somos espíritos, a matéria é só um envoltório que nos protege por nossa existência terrestre até que possamos concluir nossos planos de antes de nascermos.
Não me encomodo de me chamarem de lunática, pelo fato de eu ser espírita, quantas pessoas passam por igual situação?O importante é o amor infinito que possuimos,Chico Xavier nosso exemplo brasileiro de amor infinito pode nos apresentar melhores detalhes dessa luta incansável para estabelecer a paz, então pra quê nos encomodármos com coisas infundadas... estamos no século vinte e um, então os loucos são os que nada querem se melhorar, deixemos os outros falarem e vivamos o amor infinito.
Tenho em mim um amor infinito... e não abro mão das minhas convicções para atender a negligências dos outros.
E viva o amor....

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.