Queridinha

domingo, 6 de junho de 2010

E meus olhos o viram refletir uma luz intensa em sem medo percebi que era o amor.
Não onsigo sentir raiva, ódio e nem rancor,nem agora sinto a pena... porque o amor habita em mim e o amor supera as diversidades.
Não me vejo mais com a tristeza que em mim existia agora eu tenho um amor infinito para me inspirar.
Cada um constróe a vida que deseja porque Deus nos deu liberdade para nos ajudar na evolução espiritual, somos espíritos universais, não estamos presos a matéria quando amamos.
Alguns espíritos menos evoluidos são escolhidos para bahitarem outros planetas se tornando exilados porque a sua evolução espiritual não atinge o mesmo padrão vibratório daquele planeta do qual está habitando no momento.
Se somos bons sejamos sempre bons, não pode existir um anjo caído, é ontra as leis da evolução pois todos nós temos instintivamente a idéia de evoluirmos, apenas escolhemos os caminhos tristes vndos do egoísmo e do orgulho, todos nós temos nossos instantes de arrependimento, cabe a nós tormarmos a decisão de nos corrigirmos.
Tenho em mim o amor e esse mesmo amor vai me iluminar e meu amor infinito estará sempre ao meu lado... habitando meu coração.

Um comentário:

amoreinfinito.blogspot.com disse...

Meu amor infinito;diante de qualquer dificuldade, conservemos a calma, à qual já nos foi inúmeras vezes indicada!!! Porém, trabalhemos na construção do nosso ideal de amor e fraternidade, pois para todo problema nesta vida existe também uma maneira para se soluciona-lo, e a serenidade é o esteio do nosso espírito, a nos pedir o trabalho amoroso e confiante como solução!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.