Queridinha

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Voltei!!!

Estive ausente por motivos diversos que não me cabe dizer, mas aqui estou eu , tenho muitos textos que escrevo quase diariamente mas por motivos técnicos não consigo publicar, inclusive psicografias, mas um dia vou escrevê-los com a mesma intensidade que antes.
Quarta-feira fui numa reunião na Fundamigo, e me deliciei com as palavras grandiosas de nossos mentores que ali estavam... em nossas orações precisamos sermos sinceros pois Deus está nos ouvindo cabe a todos nós dizer o que se passa verdadeiramente em nossos corações, a vida me deu uma grande lição e vejo isso uma responsabilidade genuína e admiro quem consegue seguir o caminho sem balançar muito , porque a cada dia me surpreendo com os acontecimentos e eu sei o quanto preciso caminhar, pois a cada dia, eu aprendo uma nova lição.Assim caminha a humanidade a passos largos e sempre seguindo uma vontade maior do que a nossa, porque sabemos que o futuro está lá a diante mas cabe os nossos atos direcionar esse futuro, um dia acontece... porque Deus sempre nos deseja o melhor e assim seja.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.