Queridinha

quarta-feira, 21 de abril de 2010

E vamos caminhando...

Tive em muitos momentos as visões de um futuro, pode até parecer loucura para alguns, mas eu vejo o que eu posso ser a partir do momento que me entendo, e isso é um fato comum... acontece com inúmeras pessoas mas estas provavelmente não dizem nada seja por medo ou seja por preconceito.
Desde muito criança me via diferente dos demais, até então a timidez é um indício forte de orgulho, e é bem verdade... agora me sinto menos orgulhosa... graças a Deus.Eu sempre brinquei sozinha porque nem sempre as nossas idéias distorcem dos demais, então me trancava no quarto... meus pais até hoje se perguntam sobre isso mas é algo meu , unicamente meu.É um momento de reflexão, apenas isso!!!
Somos solitários mas a união se faz por solitários com um mesmo ideal , não se unem a inimigos mas se entende para nos servir das melhores estratégicas.
A vida tem sempre um retorno imediato do que fazemos e falamos, as nossas vozes são pergunta que fazemos sobre nós mesmos... porque o tom de voz é equivalente aos nossos desejos, frustrações e sobre a nossa personalidade ... somos o tom e a cor de nossa alma... Não se deve gritar com os outros porque ou é sinal de que somos autoritários ou que ninguém consegue nos ouvir... em cada fase da vida entendemos a vida de forma bem diferente... somos sempre influenciados pelo meio, principalmente pelas pessoas mais próximas e em outros pelas mais queridas, então façamos nossa parte e sejamos belos exemplos.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Realmente, devemos nos precarver sempre do magnetismo pesado e perverso, emanado pelos irmãos menos iluminados espiritualmente. E devemos fazer isso principalmente policiando nossos pensamentos, direcionando-os sempre para o lado do amor, seguindo os ensinamentos que nos foram deixados pelo Divino Mestre Jesus Cristo. Resumindo: Orar e vigiar sempre!!! Amor Infinito...

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.