Queridinha

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sejamos positivos.sempre... positivos...



Sempre que olhamos para o céu nas noites da primavera podemos perceber que durante esta estação o ceú nos parece bem mais estrelado... é como se as estrelas dessem boa-vindas à nova estação... assim devemos ser todos os dias, mesmo que as pessoas nos querem mal e nos agridem é bom tratá-las com carinho , não seria falso, seremos educados... basta falar o necessário para que as energias ruins não nos aprisionem...
Pode até parecer impossível mas eu penso assim... nós precisamos nos proteger contra as energias negativas através de nossas ações de amor e caridade... devemos trabalhar dignamente em prol a outrem com a idéia de que fazemos o bem e não pelo retorno financeiro, muito me foi dito sobre a fortuna como sendo uma prova muito difícil... é verdade!Então trabalhar demais não deve significar que a pessoa de muito boa, talvez trabalhe muito pela ambição, mas tenhamos conhecimento que Deus é que nos dá subsídio para isso... ninguém é rico ou pobre sem que Deus o faça assim.É difícil controlármos nossos pensamentos mas como disse a pouco, não é impossível...cultivemos o amor sempre para que tenhamos a colheita conforme plantamos e mesmo que nossa colheita não seja tão boa como imaginamos pensemos que a merecemos, nada mais e que em breve em uma próxima colheita eu possa ser merecedora de muitas alegrias, claro... se eu plantar sempre sementes de amor...
Estamos aprisionados ... estamos presos aos sentimentos tristes de um passado ou mesmo num passado glorioso... então vamos amadurecer nosso espírito com idéias novas, com novas propostas de amor, pratiquemos sempre o bem, seja com qualquer pessoa, um inimigo muitas vezes nos fazem entender que o mal não é permanente , ele mesmo seja uma alavanca para nossa superação... perdoar é divino, façamos isso sempre... muitas pessoas nos ofendem, nos humilham mas esta fase é passageira como tudo na vida... a vingança é penoso e triste... a justiça se encarrega nas punições... Deus é justo e sabe a medida certa para o nosso sofrimento...eu choro muito quando cometem injustiça direcionados a mim , mas logo me lembro dos ensinamentos de meus mentores e retomo as minhas forças pela fé num amanhã de amor... é assim... não podemos ser assim o tempo todo mas o importante é que pratiquemos para que se torne um hábito.
O positivismo é como uma âncora deve ser a segurança, somos fortes quando pensamos em Deus, somos fortes quando a caridade é a bandeira de nossas vidas... não somos perfeitos e posso dizer muitas coisas lindas vindas do alto... ao menos devemos tentar ao praticar... fazemos a nossa parte e deixe que Deus nos guie... sempre.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.