Queridinha

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Seja o que Deus quiser!!!


Quando eu era pequena tinha a personalidade e a vontade que no dia de hoje eu gostariade ter, pelas tais circunstâncias, mas confesso que o que eu sei hoje gostaria de ter sabido ontém... enfim, tudo tem seu tempo... somos impacientes e negligentes com muitas coisas mas que quando bate aquela vontade as coisas passam a ter um ritmo acelerado.
A vida é uma roda gigante sem apoio algum... só o céu que nos protege com a sua essência divina, sabe , eu tenho todas as mensagens divinas ao meu lado e me surpreendo com isso mas quando vou agir me sinto como um patinho... querendo o colo... sempre fui determinada e forte .. estou tentando me mover... e aos poucos vou me desprendendo dessas correntes magnéticas... tudo ao seu tempo mas em um momentos de invigilância deixei novamente que essas energias me aprisionassem, mas no dia de hoje me sinto forte... tenho um amor infinito que me ilumina e me encoraja nas muitas questões de minha vida... e agradeço a Deus por essa oportunidade de ressurgir das encostas noturnas em que me encontrava antes de nascer a luz dentro de mim... agora que descobri quem sou e posso querer ser e estar onde meus sonhos estão... onde Deus os reservou pra mim...
Posso não ser a mulher maravilha mas sou a Marina que por um momento se distanciou mas agora retomo o meu posto de rainha e torno a sonhar com o infinito.
Se podemos ser quem queremos ser porque não ser sempre a Marina. esta com duas lindas meninas...querer ser feliz é uma escolha ... somos fontes de amor quando escolhemos cresce, amadurecer e florecer, quando as flores exalam teus perfumes só podem sentir quem tem a sensibilidade e não quem pisa na grama verde e as apanham sem puder e sem permissào destas que só desejam perfumar e embelezar nossos dias.
Espero que eu não tenha decepcionado meus amigos luminosos com minha impaciência e minha invigilância...e com certeza quero e vou realizar nossos projetos...se eu me comprometi é porque sou capaz apesar dos desencontros...Se Deus quer porque eu nào vou querer e que seja feita a vontade de Deus e não a minha.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.