Queridinha

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Orar... psicografia... Irmã Letícia.


Muitos caminhos são torutosos quando nos deparamos com nossas imperfeições... mas tudo é qualidade de nós , espíritos em aprendizagem, somos sempre mensageiros através de nossas ações... há muito tempo venho obeservando vossas ações e tenho notado quanto desamor, e quantas almas caridosas tem se empenhado para que o mal se distancie de almas em crescimento, quantas missões foram massacradas por trevosos mas que a diante se firmaram?
Muitos espíritos ainda se alojam em lugares subterrâneo longe das luzes, e outros muitos socorrem espíritos aprisionados... estive lá muitas vezes em missão socorristas mas devo alertá-los...muitos querem estar onde estão e nada podemos fazer ao não ser orar... orar e orar...
As orações são forças que nos ajudam a dominar as energias negativas, são elas que curam, são elas que renovam... nunca deixem de orar mesmo que com frases curtas... elas nos ajudam nas missões socorristas.
As palavras de amor são enviadas ao alto para nos ajudarem também... são energias criadoras... esqueceram somos co-criadores... amem sempre, emitem sempre energias amorosas e colorosas...
Queridos irmãos muitas vezes feridos por lanças de ódio, lembremos sempre que a vingança é algo contrário ao amor cristalino da criantandade... oremos pelos que nos odeiam, oremos para quem nos ofendem e oremos para que nossos sentimentos sejam de bem... oremos sempre... os dias estão chegando para que sejamos libertos do magnetismo que afligem a Terra... as trnasformações estão nítidas aos olhos de quem tem a coragem de enxergar... obrigada pela generosidade de escrever minha filha amada... devo ir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridinha, você realmente, e todavia, não é somente queridinha,você é sinônimo de amor, fraternidade e esperança para milhares de irmãos em desarmonias psíquicas. Você queridinha, está, juntamente com aquele político forte e destemido de outrora, escrevendo agora, em tempos modernos, belas páginas para um futuro ainda distante de ser vislumbrado. Acredite querida,queridinha, eu tenho acompanhado à tudo como disse-lhe a vossa irmã e mentora Letícia em suas divagações.São chegados realmente os tempos de acertos de contas! Os irmãos trevosos que os oprimem cairão vencidos por terra! Alguns serão aprisionados para não poderem mais lhes fazerem mal algum. Terão um filho lindo! Um ser de muita muitíssima luz, o qual virá iluminar vossas vidas, e de suas famílias, e de muitas outras pessoas. Quero que diga uma coisa muito importante ao seu amado político: Ele deve se preocupar um pouco mais com a mãe, que está com a saúde um pouco debilitada pelas marcas do tempo, e que talvez, não poderá acompanhar o crescimento do seu novo neto. Tenha muito cuidado em lhe dizer estas coisas. Diga-lhe com amor e carinho, pois ele vai precisar muito de você nestes momentos tão difíceis. Infelizmente querida queridinha, esta é uma lei universal que rege à todos os seres viventes, e ela irá se encontrar com seu eterno amor, que será o guardião de vosso filho. Até mesmo ele próprio,o seu amado, deverá se cuidar muito da alimentação, porque tras consigo marcas profundas perispirituais de um fígado debilitado pelos excessos de outrora, além de uma profunda chaga em seu lado esquerdo causada por um brutal assassinato que lhe custou a vida e a sua separação das vidas que agora se reunirão novamente por benção divina. Eu tenho a visão ampla do espírito. Já fui sua serva em tempos de outrora e nunca esqueci o seu amor para comigo e sou lhe muito grata até hoje por tudo! Nunca a abandonei filha, e nunca a abandonarei. Sei que vive momentos de agústia e de sacrifícios junto de uma pessoa difícil, hipócrita e imerecedora de qualquer consideração humana. Mas digo lhe que tenha fé e paciência. Existe tempo para plantar e tempo para colher. Para você é chegado o tempo da bela colheita do amor e da felicidade, ao lado daquele que lhe foi cruelmente arrebatado do lar um dia. Para os carrascos daquela tarde tenebrosa à beira do mediterrâneo, não resta outra alternativa senão pagar o que devem à vocês. Você esteve com ele para exercitar o perdão, mas agora, sua missão está terminada! Não mais existe! O nosso filho está chegando filha amada, como foi em um passado longínquo. Feche os olhos depois de ler, você saberá quem sou eu. E saiba, quando estiver trocando a primeira fralda do nosso querido, eu estarei lá também presente abençoando-os, como fiz naqueles tempos ao seu lado. Agradeço à Deus por esta pessoa que me concede suas mãos e o seu aparelho físico corporal para que eu possa me manifestar aqui nesta histórica cidade onde eu vim lhe encontrar. Louvado seja nosso senhor Jesus Christo! Sua serva de sempre!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.