Queridinha

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha caminhada.


Se todos pudessem enxergar um mundo mais pacificador ele não seria tão triste como é.
A verdade é que todos nós somos criaturas divinas querendo crescer.Somos tão jovens diante desse universo.
Quando eu era pequena fantasiava muitas situações, brincava, me via em diversas épocas para adivinhar o que seria quando crescesse.Hoje estou aqui, bem diferente de como eu sonhava mas sou eu mesma, sem máscaras e sem rodeios. Aprendi ao longo desses anos como devemos ser, as pisadas erradas, os desvaneios foram apenas aprendizado, foram sensações e emoções que me fizeram crescer, posso ainda não ser grande, mas estou aqui ainda querendo crescer e ainda sei que não estou ainda nem metade do que eu posso ser... como digo , somos pingos de luz, então pra que querer ser o sol? Somos pequenos diante de tanta beleza mesmo que o feio possa ser eu... quer dizer... ainda sou orgulhosa, egoísta, vaidosa, impaciente, enfim... tenho vícios a corrigir, pra quê achar que sou demais sendo ainda minúscula? Sei que sou um pouco mais consciente que muitos que conheço e que ainda convivo, cada um tem seu passo, não posso andar por ninguém... cada um com seu tempo, alguns demoram séculos para melhorarem outros um pouco menos... eu demorei chegar até aqui... mas eu cheguei...e ainda tenho muito a caminhar.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Lembre-se: todos nós temos sim, muitos vícios. Alguns de agora, más com certeza absoluta, a maioria trazemos acumulados de milênios atrás. O importante no entanto é como você bem disse: Estarmos nos corrigindo deles, e o mais breve possível, para não retardarmos ainda mais a nossa evolução espiritual. Afinal, Deus nos concede a eternidade para que nos arrependamos e tomemos o rumo certo. porém, como eu disse no comentário no meu blog, sobre a "LIBERDADE INDIVIDUAL DE CADA SER", quando citei como exemplo um menino que se soltou das mãos dos pais e caiu, voltando chorando, não façamos a mesma coisa! Seguremos firme nas mãos de Deus, que certamente nós venceremos à todos os obstáculos que se interpuserem em nosso caminho, e teremos também em consequência disto, a abreviação da nossa evolução. Obrigado mais uma vez pelas suas belas, lindas e maravilhosas palavras de amor, ternura e carinho, tudo isso que você é, e muito mais. "AMOR INFINITO"

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.