Queridinha

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lembranças Reais!


Naquele dia pedi que alguns servos me levassem até o templo de Osíris mas ao chegar lá deixei flores, fiz as minhas orações e voltei ao palácio... no meio do caminho revi alguns amigos e os beijei, para eles eu não era rainha mas uma mulher comum, era apenas eu...depois fui para debaixo de uma figueira onde lá me encontrei com meu senador deitado comendo frutos... conversamos longamente... parecia que o tempo tivera voado, ao chegarmos no palácio assinei alguns papiros e nos dirigimos ao quarto real, com uma ornamentaçào própria para aquela ocasião... e lá trocamos carícias e elogios... era um dia especial... o palácio estava cheio de flores campestres... muitos sacerdotes me analisavam e me tratavam com uma certa indiferença, eu sabia o motivo mas conforme as tradições eu mantinha a discrição...muitos me amavam outros me odiavam... nem sempre as minhas ações eram acertadas mas o poder nos corrompre e nos atingem no mais profundo sentimento de orgulho... e mesmo assim todos me amavam, muitos me tratavam como uma deusa, em algumas ocasiões tinha amigos simples de castas humildes por terem me curado e por me tratarem como uma pessoa que também cometia erros, mas a tradição não aceitava determinadas coisas e eu determinava o fazia muitas vezes por pura malícia e arrogância... mas nunca deixei de agir conforme a minha vontade... sabia amar...e agora com o meu senador, eu poderia amá-lo sem que ninguém o soubesse mas por pouco tempo... havia rumores de que iriam derrubar minha supremacia, mas me continha.
O meu amor ao senador surgiu numa reunião aristocrática,apesar de rainha era muito aniquilada emocionalmente e isso aos poucos foi me dando força e assumir a minha conduta de rainha mas procurava sempre me arquivar das trocidades que vinha sofrendo mas o amor havia tornado maior e assim um dia seria enfim livre e governaria sem interrupções e medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia é bom saber que o que agente escreve toca o coraçao da pessoa e mais ainda alguem estar passando a mesma coisa e nesse caso
vc,sao fatos que se repetem e me sinto mto feliz por ser util nesse sentido de certa forma compartilhar
algo com alguem q estar na minha mesma situaçao.
Podemos conversar no msn caso use msn pode me passar que te add pra podermos conversar mais sobre o que temos em comum .Bjs e mais uma vez obrigado,suas postagens sao exclentes,parabens.

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.