Queridinha

sábado, 8 de agosto de 2009

Amar.... sempre amor...


Em alguns momentos nos perdemos diante de muitos obstáculos que parecem ser intransponíveis, parece que perdemos a noção de direção , mas não significa que perdemos o sentido das coisas, só paramos um minuto para descansar, dagamos assim... é quando devemos perceber quem somos, o que queremos, certas coisas acontece com a gente para nos testar e termos a certeza do que queremos pois depois que o passo é dado não há como voltar atrás.Muitas pessoas desconhecem a si mesmas , por isso nesses instantes passamos a perceber o que somos em pequenos detalhes sejam eles grandes descobertas ou pequenos defeitos. devemos sermos amorosos com as nossas próprias questões e nos depurármos quando notamos que somos ainda tão imperfeitos.
Quando venho escrever neste blog... as palavras parecem tão fáceis de dizer, mas nem sempre é fácil de agir... devemos sempre agir conforme nossas palavras caso contrário seremos hipócritas... e isso eu não quero ser... então digo sempre que estou caminhando... pequenos passos mais constantes... não é fácil agir quando a paciência nos falta ou mesmo a tolerância, mas estamos aqui para aprender... somos professores quando sabemos um pouco mais mas somos aprendizes quando sabemos bem mais... pois se aprende mais quando passamos a ensinar...pois cada ensinamento é preciso exemplos... e seríamos péssimos professores se ensinarmos o que não praticamos no nosso dia-a-dia.
Hoje eu percebo que a vida é bem mais do que eu poderia imaginar... achava que só fazer coisas boas já bastava até que me vi bem mais além das minhas idéias infantis... é real e paupável... a nossa mente precisa estar equilibrada e isso é muito difícil... o autoconhecimento é a chave que abre as portas para o saber além do que eu percebia com meus sentidos tão primários... perceber que a vida é além é maravilhoso pois podemos voar quando pensamos... e hoje sou melhor do que fui ontém... e quero praticar tudo aquilo que posso dizer... e isso me fez superar as minhas dificuldade... descobri um amor infinito dentro de mim e esse amor me fez esquecer as tantas tormentas, me fez ter coragem que antes eu havia deixado adormecer...
Amar é ser sempre sincero com tudo... é ter um olhar diferente diante das maldades, é ter sensibilidade e compaixão... amar é tudo e tudo é amar...quando o amor existe não há nada que possa nos afetar frente as dificuldades... cada pedacinho de nós é uma fonte de luz saibamos usar essa luz para nos iluminar e nos reservar ... amar é sempre iluminar... é sempre Deus em suas muitas representações.
É sempre bom lembrar que Deus é tudo ... e que seja feita a vontade de Deus... não somos deuses somos humanos... sempre...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.