Queridinha

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amar infinitivamente!


Não sei o que escrever quando meu coração está chorando!!!
As minhas mãos ficam vazias, é como se as minhas palavras não tivesse onde se apoiar... as minhas mãos ficam onde não consigo tocar...
Meus pensamentos voam distantes para encontrar quem eu desejo.
Nem todas as músicas seriam capazes de explicar o que há dentro de mim sem esse amor infinito...
Amar infinito é deitar entre as estrelas estando no chão.
Amar infinito é acordar estando ainda a sonhar.
Queria que soubesse disso ...
Estou vivendo um conto de fadas...
Estou querendo abraçar esse amor como se isso fosse possível...

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

O amor é a maior das virtudes meu amor infinito! Ele se manisfesta de várias maneiras e se expande sempre em todas as direções possíveis. O nosso Joao evangelista nos assegura que Deus é amor! Na verdade podemos dizer que Deus é muito mais do que amor, ou seja, Ele está muito além do amor, pois foi Ele quem criou a lei do amor, lei esta que coroa os anjos, que aureola os santos, e que liberta as pessoas bem intencionadas em melhorar. Ela é a maior lei dentre todas as outras leis do universo. Podemos sentir o amor até na força eletrostática da grande mecânica do universo, à qual mantém a harmonia e a coesão dos astros que se unem por afinidade. Assim também é o "AMOR INFINITO", que nos une, nos congregando por amor.Quando se ama verdadeiramente, não exitem barreiras físicas que separam esse amor, porque ele está em nossos corações! Apuremos os nossos sentimentos, e desdobremos a tolerância, aumentando a nossa fé na bondade de Deus, que o nosso encontro se dará em breve, pela sintonia divina, porque "AMOR INFINITO", na matemática divina, a equação é..... "O AMOR", "AMOR INFINITO"!!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.