Queridinha

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amar infinitivamente!


A vida é muito complexa... cada um tem um jeito de ver as coisas.Muitos obstáculos são exatamente a medida de nosso merecimento...como somos ainda aprendizes somos a todo momento revisando as matérias... a vida é uma grande faculdade onde nos sujeitamos a aprender várias coisas dentre elas exercitar a humildade, a honestidade, as virtudes... e atenuar nossos vícios.Quando amamos somos encorajados a viver com dignidade e respeito.Então tudo se torna mais fácil...
A vida é tão cheia de luz. Vejam como é lindo ouvir o pássaro cantar, as águas descendo o riacho, as estrelas e a lua... como Deus é generoso nos ofertando tamanho amor... que é um amor infinito!!!
Todos nós temos nossas fraquezas mas nunca devem ser maiores que nossas virtudes pois sào as virtudes que nos tornam pessoas de bem.
tenho um grande amor que habita em mim sem receio e sem pudor...as coisas mais belas do mundo estào ligadas a esse amor infinito... é ele que me faz sentir bem perante as tribulações em que me encontro... é nele que busco forças...ser amor é ser belo... quem nào ama não cria... entào amemos sempre... de forma infinita...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.