Queridinha

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Viver bem!


Sempre somos admirados, seja por pessoas próximas seja por pessoas distantes, pois as nossas atitudes são exemplos a serem seguidos, cada um constrói a vida a sua maneira mas seguir exemplos ou mesmo ser fã não faz mal a ninguém. sempre admirei muitas celebridades, pela força, pela coragem ou mesmo por temperamentos, mas existem pessoas que me são próximas que admiro muito... meu pai, a minha mãe, meus irmãos , amigos... sem eles a minha vida seria vazia e sem cor.
Por milhares de anos acumulamos conhecimentos mas o que devemos mesmo acumular são valores morais, atitudes dignas e amizades verdadeiras...as experiências e conhecimentos ajudam nesse crescimento moral... tenho um amor infinito dentro de mim que tem me ensinado a crescer , todos temos amores infinitos, amores eternos e histórias lindas para contar, quando temos amor temos dentro de nós fios luminosos que nos impulsiona na caminhada.
Quantas vezes nos deparamos com dúvida e mesmo aquela idéia... tem certeza que isso é comigo? Mas nossos corações tem um cantinho para a fé, esta que nos edifica e nos alivia quando as lágrimas nos visitam.
Por muito tempo me vi aprisionada numa teia , hoje tenho mais força para lutar contra aqueles que se esqueceram do amor... amor é tudo, amor é Deus...
Nas caminhadas, nos tropeços e nas quedas o amor deve existir como alavanca nas nossas vidas , pois é o amor que nos mantém vivos, mas vivos de amor... não viventes sonâmbulos, esses que vivem como se fossem levados pelo vento.
Tenho uma vontade muito forte dentro de mim, ás vezes desanimo mas creio que é só um momento passageiro, um momento de descanso frente a batalha... um grande amigo me ensinou ontém sobre a força do pensamento, aprendi o que todos sabem mas que devemos praticar... o pensamento materializa coisas então que meus pensamentos sejam sempre para o bem para que o bem aconteça.é um exercício diário... é difícil mas não impossível, tudo que sonhamos é realizável... aprendi com meus mentores e amigos luminosos, teonho aprendido tanto que fico invergonhada quando me esqueço.
Enfim... sei que a vida irá me presentear com a justiça ... mas que eu não me torne orgulhosa por isso, nem vaidosa... sei dos meus inúmeros defeitos e que um dia saberei ser melhor mas por enquanto a pequenez ainda me atormenta mas estou aprendendo não é? e isso pra mim já é um passo...e que Nosso Senhor Jesus Cristo possa estar sempre comigo...que assim seja.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.