Queridinha

terça-feira, 7 de julho de 2009

Meu céu!!!

Meu céu é estrelado, meu céu é o refúgio nas noites de angústia, não se tem noção de quantas estrelas tem no meu céu mas eu sei que Deus está lá olhando por mim com os outros tantos protetores... devemos sempre agradecer o céu que nos é visível já que tem outras moradas que não pode se ver um céu por habitarem seres tenebrosos e cheios de ódio... mas quando quiserem podem ver o céu pois a vontade divina é que todos possam perceber o amor.
Num mundo onde há tantas dores merecedoras é preciso ter um céu estrelado para nos consolar, pois Deus nada dá senão for de nosso merecimento e mesmo aqueles que precisam de amar têm um céu para aprenderem a admirar a sabedoria de nosso Pai que estais no céu.
Só admiramos quem nos abriga o conforto de amar... o que achamos justos e nobres, isso as pessoas de bem, que só podem desejar o bem porque nelas existem pingos de luz de amor. Todo ser humano tem em si algo ,então que cultivemos amor para que sempre exista um sorriso , pois quem plantar vícios jamais poderá colher as flores do amor.E que um dia quem sabe nos tornemos estrelas...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.