Queridinha

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu falo demais!!!


Muitas vezes as minhas palavras são impulsivas, e muitas agressivas... quando me olho no espelho eu vejo quem eu sou e sabendo disso, tento melhorar...pois sei que devo melhorar... sou impaciente? Claro... Preciso monitorar meus pensamentos? Claro. Quando sabemos quem somos fica mais nítido as vontades divinas, fica mais evidente nosso amor infinito... que é imenso e terno.
Me vejo sempre voando pelo céu... me vejo vendo as estrelas cada vez mais próximas delas... eu vejo um futuro para mim diferente de quando eu tinha 25 anos... eu vejo a minha vida num ponto mais positivo...É assim que devemos nos ver, como verdadeiramente somos... como sentimos... falar a verdade é uma opção... eu falo demais por ter o coração mais firme...estou cada vez mais determinada em seguir meu amor infinito na imensidão do espaço... Vou evoluindo... sei que só sou uma mólécula de água num oceano... mas ainda estou aqui tentando me aperfeiçoar... crescer... amadurecer... sou só a Marina, mãe, filha, profissional, mulher e espírita...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.