Queridinha

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Contos de fadas...existe!!!


Cada um reconhece o outro quando a vibração é a mesma , é como dizem"Meu santo bateu com o seu"nada no mundo é por acaso, às vezes as coisas acontecem de forma que todo o universo favorece para que seja feliz mas depende de suas ações, pois é a lei... causa e efeito.Quando praticamos o bem, o bem lhe recompensa com flores em seu caminho.Não há conto de fadas para quem não acredita, é como viver com os pés no chão com alegria e otimismo... é como sentir o amor, na vida a beleza está em ser e não ter, quem tem amor, é amoroso, quem tem humildade , é humilde... ser feliz é ser tudo isso... é ser virtuoso... nas muitas palavras soltas ao vento é preciso reconhecer quem somos para descobrir como viveremos o amanhã... o futuro são as consequência de nossas ações , saberemos ver o que acontecerá se analisarmos e questionar o que fazemos.
Em muitos momentos fico angustiada com os fatos que acontecem no meu dia-a-dia mas logo reconheço que devo aprender com eles , assimilar o que é benéfico...nos dias que virão saberei me proteger melhor, no futuro tomarei melhores decisões.Eu sei o que quero, só preciso ter paciência... e que Deus me ajude pois ele está me orientando através dos meus amigos de luz e as estrelas de meu coração... quem erra sabe como acertar... claro se ele realmente é honesto com ele mesmo ,o reconhecimento é sempre a melhor forma de ser generoso, pois reconhecer é aceitar as coisas como são e retrebuir com agradecimentos os presentes que Deus nos oferta.Agradecer é tão fácil... sentir a alegria de ser bom, esse é o meu presente, saber que posso ser melhor... que posso progredir e que Deus me ajuda a concretizar meus sonhos...isso para mim é divino.
Quantas vezes eu chorei? Não quero nem dizer, mas quando eu sorri... eu agradeci as muitas vezes que chorei , pois as lágrimas foram os ensaios para minha felicidade... a paz está dentro de nós é não na tentativa de se acertar com outrem , veja bem... quando estamos em paz fica mais fácil nos acertar com os inimigos... pois existe compaixão frente a ele e mesmo que ele não queira a reconciliação a alegria de não sentir ódio e nem raiva alivia nossos corações... ter inimigos é natural pois não acertamos sempre... mas fazê-lo amigo é possível pois através das suas boas ações ele ao menos irá entender que não quer prejudicá-lo não é?
Ser generoso com a vida é vevê-la no caminho de luz que Deus ilumina... é ser humilde... é praticar o amor em sua magnetude... qualquer pessoa pode pratica basta ter vontade, ninguém pratica nada sem ter vontade... pois a vontade nos impulsiona a agir, é ela o combustível quando se caminha... a fé é a manivela da vida, é a força matriz. No mundo invisível as coisas são mais claras e mesmo aqui podemos nos esclarecer... é uma questão de escolha... só ama quem quer amar, só quem tem ódio que não conhece o amor... amor está em tudo que existe mas não se pode amar quando sente ódio... é um sentimento aveso ao amor... quem odeia não pratica a caridade, não dá bons conselhos e não pratica boas ações, pois a luz do amor é uma faísca em seu coração mas que ele não deixa expandir, é triste quem não sente amor pois sempre estará cobrando um sentimento do outro afim de que o preencha, mas o amor só preenche a si e não há como tirar do outro o que não pode ter em si...cada um constróe suas emoções como quer, o outro não pode preencher o seu vazio...se quer alegria deve buscá-la na prática e não numa piada sem graça pois só irá rir por um instante. A alegria está em servir, a alegria em agradecer.
Existe sim contos de fadas mas para quem acredita, as pessoas contam contos de fadas para que as outras possam entender melhor algum ensinamento... existem príncipes e princesas quando estas são pessoas nobres , e sabemos que a nobreza está em atitudes virtuosas, quem não age conforme a consciência age por instinto animalesco... quer dizer não pensa nass consequências de suas ações... e é triste viver assim, viver sonhando e realizando é melhor que dormir desejando sonhar.E que seja feita a vontade de Deus e não a minha!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.