Queridinha

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Divina comédia

Eu sei bem o que é inferno... mas como depois de chuva vem sempre um arco- íris fico satisfeita e esperançosa. Na minha casa só falta a vassoura para um fugir já que me chamam de bruxa ou maluca de pedra para quem preferir a cinderela, já que desempenho o mesmo papel com um pequeno detalhe achei que tinha me casado com príncipe, que infelizmente virou um sapo caolho, brincadeira... é só um desabafo, coisas de Marina.
Já pedi a separação milhões de vezes, acho que vou ter que aprender outras linguas para me fazer entender, já que o português está muito complicado...deve ser por causa dessas novas regras, se assim justificar.
Todos temos problemas , há pedras entre outros obstáculos, independente disso busquemos as melhores alternativas e equilíbrio para que as soluções sejam as mais cabíveis, cada um tem a sua história assim como a minha tem milhares de mulheres com situações semelhantes, uma em cada dez tem histórias incríveis para contar, eu perdoei muitas vezes mas não sou Deus, não existe lógica em querer mudar o outro,existe chances e eu já dei milhares agora chegou a hora dele andar e colher os espinhos que ele plantou... não vou mudar o destino de ninguém apenas o meu, que por sinal anda bem definido, então não vamos esperar que caia do céu a solução, agiremos com o coração e razão e que Deus esteja sempre ao nosso lado nos orientando.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.