Queridinha

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Deus!!!!

Acho que a minha pior experiência estou vivendo agora mas para compensar é o meu maior aprendizado.A cada passo que dou me dou conta que estou caminhando para a verdade, Deus sabe o que penso , infelizmente a grande verdade é que somos sempre protegidos pelo alto e sempre orientados a praticar o bem, não importa o que os outros irão pensar as caminhadas são graduais e o que aprendemos são lições mas cada um aprende o que pode não como nós meros professores tentamos ensinar, nem tudo é absorvido, será preciso outras lições para aprender e o que me deixa triste é que se não aprendemos agora teremos que repetir, só de uma forma mais sofrida. para alguns a dor passa a ser uima escolha de quem não aprendeu sorrindo com as duras experiências..
Não estou escrevendo este blog para atrair leitores mas como um desabafo, pobre homem que pede a assistência de outros homens se tem a Deus para acariciá-los com a brisa da manhã, e se a chuva castiga hoje é para que amanhã tenha um dia claro.Deus não desampara ninguém, mesmos estes que o deixam de lado nas horas de glória, ou que sempre ora na última hora, Deus em sua sublime sabedoria e justiça sempre nos ensina a amá-lo e não temê-lo... não devemos ter medo mas sim o respeito ao pai que sempre nos mostrou através de tuas obras seu amor incondicional.
Quando se caminha para o mar se avista um horizonte lindo mas quando olhamos para o nada se vê nada,

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.