Queridinha

sexta-feira, 13 de junho de 2008

VOCÊ NÃO SABE.

Hoje estou de luto.... hoje os meus sentimentos já não são os mesmos.
Não quero lembrar... quero um tempo pra me recompor das pedras no caminho...e novamente seguir o SEGREDO.

Você não sabe...

Você não sabe
mas você já me fez
feliz um dia.

Você não sabe
mas existe alguém que pode
me fazer voar e sentir
o arrepio na pele.

Existe alguém dentro de mim
que quer voar
Ser fênix.

Eu posso voar e tentar perdoar
mas o passado não se apaga com borracha
a vida não é rascunho.

São as escolhas que nos tornam homens
O tempo vai lhe mostrar as razões.

Eu posso voar
Eu posso voar
O vento mostra a direção.
As asas vão deslizar
e a vida eu vou seguir.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.