Queridinha

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mude as atitudes para mudar as consequências

Eu sei que hoje foi melhor que ontém e que provavelmente tudo será melhor a partir de agora.
Minha irmã disse " Mude as atitudes para mudar as consequências", minha irmã é demais mesmo, olha o quanto ela me ensina e o quanto preciso aprender... eu a amo muito.
Têm certos momentos na vida em que se você der o tiro pra cima ninguém aparece para saber o que houve, mas para sugerir e manipular sua cabeça tem aos montes, cada um segue o caminho que puder e escolher , eu acredito em mim se estou triste tem uma razão e assim acontece quando se está feliz...a vida não é um brinquedo mas uma chance para errar e acertar só depende de nós, e que é preciso dar chance para si mesmo pois só se aprende quando quer.
Se algum dia a esperança ou a vontade de viver desaparecerem em algum momento de suas vidas, é só um momento não se pode julgar uma vida por um desatino mas vale lembrar que a dificuldade de cada um depende disso , dar a chance a si mesmo e não ter medo de arriscar, jamais se alegre por um erro ou sofrimento de alguém pois a maior e mais triste realidade está em cometer a desarmonia em corações aprendizes.
Lembre-se que a vida só é válida para que se iguala a uma criança , ou melhor um coração puro é capaz de contemplar as estrelas e a lua verdadeiramente.

Um comentário:

Letícia disse...

Muito bem, estou gostando de ver!!!
Obrigada pela homenagem eheheheh.
Mas ficarei feliz mesmo, quando estiver feliz...
Não tenha medo de nada... sempre estarei aqui orando por vc!!!
Te amo!
bjoss

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.