Queridinha

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Meu príncipe virou sapo.

Meu príncipe virou sapo de novo....essa é uma realidade nua e crua das donas de casa,ninguém é igual a ninguém mas para nós mulheres de Vênus o homem é sempre um homem marciano.
A vida só recomeça se você der chance a ela e muitas vezes nos revelamos bem mais fortes do que imaginamos, a verdade é bem simples o medo de arriscar não pode ser menor que o de errar, o medo de errar nos impede de acertar e nos travam de uma tal forma que perdemos a emoção de vivê-la, eu aprendi com a minha santa mãezinha que o ser humano quanto mais tempo se vive mais maduro e sábio ele se torna e que a luz que carrego dentro de mim é mais forte do que o feitiço que colocaram no meu príncipe , enfim, quem quer me acompanhar que siga meus passos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.