Queridinha

sábado, 4 de maio de 2024

Cinco de maio!!!

 



É um dia em que o céu ganhou outra cor.

As estrelas abrigaram mais um anjo.

Alguém que eu amo,mudou de endereço.

Dia cinco de maio.

 É dia  de lembrar de uma pessoa especial para mim,a quem eu devo meu coração e a minha alma.

As pessoas que amo estão do outro  lado, esperando um reencontro, e todas as vezes que me recolho em silêncio, estou orando pelos que já não estão comigo.

A morte é uma lágrima que nos desperta para um outro lado.

É a vida diferente nos dando um abraço, uma lembrança forte de alguém.

Talvez os dias passam tão lentamente que parece que não fora como deveria.

Quando um amor tão forte muda de lugar, é sinal que Deus a acolheu e nos presenteou por um tempo com a sua presença.

Eu não quero chorar de abandono e nem de saudades, quero morrer é de amor mesmo.

Deixar bater um coração que tem espaço para o mundo todo.

E as vezes que uma doce lembrança posar no meu ombro com uma borboleta , eu vou me lembrar de você.

Sorrindo para mim,com aquele olhar de mãe, de quando você me chamou pela primeira vez de queridinha.

Talvez meus olhos fiquem vermelhos neste dia e eu possa ficar quieta num canto qualquer.

Mas meu amor tão gentil e indefinido possa te chamar pelo nome quando eu for dormir.

E o canto dos passarinhos que você alimentava possa te acordar aonde estiver.

Sinto falta das toalhas , do sabonete artesanal e do dia de feira.

Das bananas nanicas e do doce perfume que eu sentia no seu abraço.

Lembro-me do seu último olhar e das vezes que eu quis chorar e não pude.

Vamos fazer de conta que o relógio parou de tocar, e que a janela vai sempre estar aberta para eu poder olhar a rua.

Eu sei que a saudade não tem nome bonito,mas tem o um jeito diferente de dizer que sente falta.

Sinto sua falta.

Do que eu pude viver ao seu lado, do ombro largo e meu jeito desengonçado de te abraçar.

Eu te amo do jeito que só eu entendo, que só eu sinto e que só eu sei que tudo o que vivemos juntas.

Foi por um amor tão grande que não coube no meu coração mas ele te encontrou entre as estrelas.

E dia cinco de maio se torne uma ponte de encontro entre você e o infinito.

TE AMO INFINITAS VEZES...


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.