Queridinha

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Superação

Não se sabe como mas Deus nos dá força para superar a dor e o sofrimento.
Eu não quero ser mais uma , eu quero continuar sendo a Marina , essa menina forte e corajosa como sempre fui.
A minha família é a minha vida e é por ela que dou a minha vida e os meus sacrifícios...a vida é uma coisa louca , os malucos são aqueles que buscam a normalidade, sou maluca por natureza e isso já é o suficiente para crecer e superar as etapas para a minha evolução.Se estou mal hoje amanhã estarei melhor... aqueles que me querem mal não me atingirão pois sou protegida pelos céus e pela força da minha luz.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.